quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A importância Dele.

Hoje vamos começar falar de uma passagem onde JESUS nos ensina a importância da fé e da fé correta. Vamos ler João 3:3, 5 JESUS respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
JESUS respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
JESUS nos mostra qual é o caminho correto para entrarmos no reino de DEUS, Nascermos de novo, mas como? Praticando boas obras? Indo a missas ou cultos? Sendo pessoas boazinhas? Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de TODOS (Tiago 2:10), isso significa dizer que se você comete um pecado por menor que seja já é réu do fogo do inferno, onde é choro e ranger de dentes, Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
Então como escapar de tal condenação? Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Romanos 3:23), Mas JESUS um caminho, Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3: 17, 18, e confirma quando diz: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16). É o único requisito para salvação, para uma vida eterna, para entrar pelas portas, e ter acesso a arvore da vida, Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro (Apocalipse 22:14). A salvação é graça de DEUS alcançada pela fé, Fe em que? Em JESUS, que ele é DEUS, morreu por mim e por você como sacrifício perfeito pelos nossos pecados, pois como vimos, todos pecamos e pecaremos mais e o menor dos pecados nos leva ao inferno, e o perdão absoluto dos pecados só poderiam alcançado com uma ação do próprio DEUS, e não do homem, pois o homem é incapaz de salvar a si mesmo, e JESUS praticou essa ação insuperável por qualquer outra, sofreu morreu para que todos os seus pecados fossem perdoados, venceu a morte e o inferno e ressuscitou para novamente estar na sua gloria, portanto creia que JESUS é o senhor, morreu por nos e ressuscitou e creia que ele é o caminho as salvação pois crendo e buscando a JESUS é o único modo se ser salvo, não por atos, obras ou doutrinas mas pela fé, quem contradizer isto é anátema não merece credito, somente JESUS é o caminho. Aceite-o já e seja salvo a partir de já, e busque conhece-lo mais.

Amem!

Is 40:30-31 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
____________________________________________________________________________________
Mc 16:15-18 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário