quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010





Ministério Pregando a todas as Criaturas (Virtual)


JESUS CRISTO o salvador!

Hoje vamos falar da nossa salvação, um Plano traçado por Deus e um constante aprendizado para o homem até o fim dos tempos que já se faz próximo como podemos comprovar em apocalipse 6:4 E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. O cavaleiro vermelho representa a guerra generalizada do fim dos tempos que foi vista pelo apostolo João a quase 2000 anos em seu arrebatamento e também apocalipse 6:8 E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. Também profetizado a quase 2000 anos com informações que nos levam a pensar sobre as guerras ditas no verso 4 e reforçadas no verso 8, que também fala da fome, de acordo com estatísticas o numero de habitantes na terra aumenta de forma que a ciência já previu que o planeta não terá condições biológicas normais para gerar comida o suficiente quando estivermos entre 6 e 8 bilhões de pessoas, isso foi revelado ao apostolo João por Deus porque na época a ciência não tinha condições de revelar tal fato, sobre a peste, peste são doenças que vem sobre a humanidade principalmente as que se tornam epidemias, na época as pessoas já eram assoladas por epidemias mas era impossível se imaginar algo mundial, uma pandemia como ocorre nos nossos tempos com a gripe suína, AIDS, e varias outras doenças, com as feras da terra parece algo tão difícil de acontecer, mas com os desequilíbrios ecológicos, desmatamentos em vários lugares do mundo animais invadem as cidades por falta de espaço e comida, nos mares construções marítimas ocasionaram um grande aumento no numero de ataque de tubarões, como exemplo o litoral do recife, e ataques de animais nas cidades, cobras entrando em contato com homens, como poderia ser imaginado sem o entendimento de Deus em uma época em que não se tinha o menor conhecimento sobre ecologia, ecossistema, extinção! Essas coisas nem eram pensadas, somente através do Senhor essas coisas poderiam ser mostradas ao Apostolo João. E muitas outras profecias apocalípticas estão se cumprindo, você acredite ou não, a lua já se tornou vermelha como sangue, pesquise, comprove! apocalipse 6:12 E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; podem dizer: ah! É a poluição, é a atividade vulcânica, diferença na luminosidade do sol, não importa esses são só alguns mecanismos que Deus pode usar para cumprir o que promete, Pôncio Pilatos viu no doa de crucificação do Senhor o sol desaparecer ao meio dia e a lua ficar vermelha como sangue, explicação cientifica: O sol passava por um pico de atividade e ouve um eclipse ao meio dia e o pico de atividade do sol mais atividades vulcânicas fizeram a lua aparecer vermelho.....isso prova o que? Que não foi Deus! Não, prova que Deus é Deus de tudo incluindo o sol e a lua e tudo mais, porque sua obra se cumpriu até no plano espacial e que até os astros lhe obedecem, e a ciência só descobriu o que o Senhor fez para escurecer o dia e a lua ficar vermelha, Ele provocou o eclipse, Ele provocou as atividades vulcânicas para que tudo se cumpri-se.
Isso é só uma pequenina amostra de tudo que esta na bíblia e que se cumpriu e que esta para se cumprir. É Deus cumpri tudo o que diz, e sendo Ele o senhor de tudo usa o meio que quiser. E como então escapar de todas as coisas de apocalipse?
Por esse motivo o Senhor deu-se a si mesmo como sacrifício para a expiação de nossos pecados, um sacrifício grande e cruel.
Nenhuma forma de execução pública nos anais da história humana pode ser comparada com a cruz imperial romana, tanto pela crueldade física quanto pela dor emocional. Morrer crucificado infligia à vítima as maiores dores possíveis, simplesmente porque afetava todas as partes do corpo.
No entanto, os tormentos emocionais eram quase tão grandes quanto os físicos.
A vítima era deixada nua [a representação artística que mostra Jesus vestindo um pano na cintura é incorreta]. Tipicamente, o condenado era chicoteado, algumas vezes de forma tão severa que seus órgãos internos ficam expostos. Sua face ficava irreconhecível por causa da chicotadas. Os soldados romanos e o público zombavam da vítima agonizante, o que aumentava o tormento.
Nosso amado Salvador Jesus Cristo foi submetido a todas essas torturas, e muito mais. Foi pregado nu na cruz diante de todas as mulheres que o seguiam em suas jornadas e que o reverenciavam tanto; ficou exposto às zombarias dos seus inimigos mortais, os fariseus, que planejavam sua morte há muito tempo; ficou exposto à humilhação dos letreiros acima de sua cabeça, que proclamavam aquele homem inocente como "Rei dos Judeus".
Finalmente, foi colocada em sua cabeça uma coroa de espinhos. A vergonha e a agonia eram tão grandes que até o sol escureceu e Deus, o Pai virou seu rosto para não ter de contemplar o espetáculo. Jesus Cristo não foi simplesmente executado de forma dolorosa na cruz, mas também foi exposto ao vitupério público. Esse vitupério foi uma parte significativa do preço que ele pagou pelos nossos pecados.

Creia no Senhor Jesus O aceite como seu único Salvador Jô 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Mc 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Alem dessas promessas muitas outra bênçãos viram sobre sua vida, Aceite agora Senhor Jesus Tenha uma vida ótima agora com o melhor dessa terra e uma vida futura melhor ainda, como? Aceite e Creia!
____________________________________________________________________
Is 40:30-31 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Mc 16:15-18 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário